• Home
  • Nosso Contributo
  • Cooperação Nacional e Internacional

Cooperação Nacional e Internacional

copera

Num mundo cada vez mais globalizado, o estabelecimento de acordos e sinergias internas e externas assume um papel preponderante para as organizações, uma vez que permite expandir o raio de acção, obter uma maior visibilidade interna e externa e fazer crescer as organizações. A FESA tem vindo a internacionalizar-se ao longo dos anos, focando a sua acção no estabelecimento de várias parcerias com entidades nacionais e internacionais, procurando estabelecer acordos que acrescentem valor às necessidades do país e que sejam duradouras no longo-prazo.

Principais Acontecimentos:

Acordo com a Universidade De La República - Uruguai

A FESA e a Universidade De La República de Uruguai assinaram no dia 08 de Fevereiro de 2017 um Acordo de Cooperação que tem como objectivo o reforço da cooperação educacional, formação e investigação científica em áreas de saúde, em especial, no âmbito da Medicina, Odontologia e Biomedicina.

Continue a leitura

Acordo com a SIEMENS

A FESA, o Ministério da Educação da República de Angola (ME), o Instituto Médio Industrial de Luanda (IMIL) e a SIEMENS assinaram no dia 14 de Março de 2017 um Memorando de Entendimento  para Formação e Fornecimento de Equipamento para a Sala de Automação do Instituto Médio Industrial de Luanda (IMIL).

Continue a leitura

Mais artigos...

BIGtheme.net Joomla 3.3 Templates