Infra Estruturas e Equipamentos

reab de infra estruturas

Desde a sua fundação, que a FESA tem apoiado na reabilitação, construção e apetrechamento de inúmeras infra-estruturas escolares.

 

Este programa teve não só em conta a construção e reabilitação de salas de aulas, como também a criação de áreas administrativas, bibliotecas, gabinetes, espaços verdes, entre outros.

O volume de investimentos em cada uma das dimensões do desenvolvimento educacional foi determinado por três factores principais: a demanda das comunidades, a colaboração dos parceiros e a disponibilidade financeira.

Nos vinte anos de actividades, a FESA construiu de raiz dezanove escolas e quatro institutos, reabilitou oito, disponibilizando cerca de trezentos (300) salas de aulas o que permitiu que mais de 55 mil alunos fossem inseridos no sistema de ensino básico e médio.

Para além disso, a FESA promoveu o investimento na instalação de Internet e no fornecimento de computadores para várias escolas do I e II Nível da periferia de Luanda, bem como em alguns institutos politécnicos, com o objetivo de modernizar o sistema de ensino.

 

BIGtheme.net Joomla 3.3 Templates